Prefeitura convida:‘Mostra Folclórica de Manaus’ online

Matéria publicada em 25/08

Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), realiza de 25/08 a 29/08, de 19h às 23h, a ‘Mostra Folclórica de Manaus’, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira. A mostra será realizada de forma virtual, com as categorias prata e bronze, e apresentação dos bois-bumbás Garanhão, Brilhante, atira Prosa e Corre Campo.

O evento será uma mostra não competitiva, sem público, e os grupos terão equipes reduzidas, devido aos protocolos de segurança e prevenção contra a Covid-19. A transmissão do evento será por meio do YouTube, Facebook e Instagram da Manauscult (@manauscult), e nos dias 28/08 e 29/08 a TV Encontro das Águas, também transmitirá a programação pelo canal na TV aberta durante o fim de semana da Mostra.

Serviço:

O quê – ‘Mostra Folclórica de Manaus’
Quando – De 25/08 a 29/08
Horário – De 19h às 23h.
Local – Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, localizado na avenida Constantino Nery, Bairro das Flores.

O Diretor de Cultura da Manauscult, Jonathas Ribeiro, estará disponível para atender a imprensa, na Arena Poliesportiva Amadeu Teixeira, a partir das 16h.

Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

Futebol, miragens e a alma brasileira

“O país que transformou um esporte em identidade nacional...

Duas rodas, milhões de oportunidades

“As motocicletas produzidas em Manaus transportam muito mais que...

O Brasil que a Amazônia e São Paulo podem construir juntos

Mais importante que a disputa judicial da Zona Franca é a oportunidade de reconstruir os vínculos entre os polos econômicos do país, conectando indústria, biodiversidade, tecnologia e inteligência nacional em favor de um futuro comum.