Governador prorroga lockdown em Manaus por mais sete dias

O governador do Amazonas Wilson Lima prorrogou por mais sete dias o decreto que restringe a circulação de pessoas no estado por 24 horas. O novo prazo começa a valer a partir de segunda-feira, 1º, e vai até domingo, 7.

No novo decreto de prorrogação foram feitas algumas alterações. As feiras poderão funcionar das 4h às 15h, atualmente atendem o consumidor das 4h às 10h. Também será permitido o delivery de 8h às 17h de materiais elétricos, pneumáticos e peças de veículos pesados e ambulâncias.

O funcionamento de fábricas de itens para embalagens de alimentos, bebidas, limpeza, higiene pessoal e remédios, além de sacolas para supermercados que estavam autorizados a funcionar de 4h às 19h e a partir de segunda-feira, 1°, funcionam de 4h às 15h.

Veja a declaração do governador AQUI.

Fonte: Amazonas Atual

Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

Amazonas: a hora de somar esforços

Unidade não exige pensamento uniforme. Exige apenas maturidade suficiente para reconhecer que certos desafios são maiores do que qualquer grupo, governo ou instituição.

Trump amplia ofensiva contra regras ambientais da Europa

EUA pressionam pela flexibilização das regras ambientais da União Europeia e alegam impactos sobre empresas e o comércio transatlântico.

Cientistas criam memória com DNA sintético que consome até 100 vezes menos energia

Memória com DNA sintético consome até 100 vezes menos energia e pode tornar sistemas de inteligência artificial mais eficientes.

Duas rodas, novos investimentos e a mobilidade que passa por Manaus

“A expansão das fabricantes no Polo Industrial mostra como...