Fieam debate cenários de perspectivas da indústria amazonense pós-pandemia

“Quais são os cenários e perspectivas da indústria amazonense pós-pandemia?” O questionamento é tema de debate on-line, nesta quinta-feira, 07, às 16h (horário de Manaus), organizado pela Federação da Indústria do Estado do Amazonas (Fieam).

O bate-papo contará com a presença do vice-presidente da Fieam, Nelson Azevedo, e do doutor em engenharia, professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e diretor adjunto da Fieam, Augusto Rocha.

Os canais de transmissão do evento ao vivo serão as redes sociais do órgão, no YouTube e Facebook. Os interessados em participar podem agendar-se no link: https://www.youtube.com/watch?v=gXnhj4nCX3s&feature=youtu.be.

https://www.facebook.com/fieamoficial/photos/a.271538639530304/4471205999563526/
Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

Abraciclo aposta no diálogo para recolocar a Amazônia no centro da agenda nacional

Infraestrutura aeroportuária, logística, integração regional e desenvolvimento sustentável estarão...

A próxima fronteira tecnológica da Zona Franca

O Polo Eletroeletrônico de Manaus já reúne as competências...

Eleições na Amazônia 2026: Apoio ao agronegócio compromete promessa de conservação em Mato Grosso 

Mato Grosso avança em bioeconomia e baixo carbono, mas pressão do agro desafia florestas, povos tradicionais e conservação ambiental.

O alerta Seráfico! 

Em mais um ensaio sobre Democracia, publicado em A...

José Alberto da Costa Machado e a inteligência de servir à Amazônia

Ele nos recorda uma lição simples e fundamental: o verdadeiro progresso continua sendo aquele que coloca o conhecimento a serviço das pessoas, da prosperidade e da floresta.