Festival de Parintins: Bemol lança itens colecionáveis do Garantido e do Caprichoso

O Festival de Parintins está chegando e como patrocinadora oficial do maior espetáculo a céu aberto do mundo, a Bemol proporciona uma experiência única aos amantes dos bois-bumbás Garantido e Caprichoso com o Kit Colecionável composto por dois copos mágicos e dois bonés nas cores vermelho e azul. Os produtos já estão à venda.  

Os copos, com representação dos bois mais amados do Festival de Parintins, mudam a cor para vermelho ou azul com líquido gelado. O brincante ainda leva seu copo com segurança e para qualquer ambiente da festa já que vem acompanhado de um tirante personalizado.  

O Kit Colecionável também é composto por dois bonés adornados com o símbolo dos bois Garantido e Caprichoso, ambos têm o acabamento em tecido e plástico, e contam com as traseiras em bordado.

De acordo com o Gerente de Marketing e Trade da Bemol, Jossan Carvalho, este ano, a Bemol projetou os produtos pensando no bem-estar do brincante com um toque de modernidade e tecnologia.  

“Como marketing útil, nós elaboramos o copo térmico que muda de cor ao adicionar líquido gelado e um boné, ambos personalizados com os símbolos dos bois Garantido e Caprichoso. E são úteis porque o cliente pode se proteger do sol com o boné e ainda levar sua bebida, com segurança, para onde quiser durante a festa”.  

Os dois produtos podem ser adquiridos nas lojas físicas, no site (https://www.bemol.com.br/) e App Bemol nos valores de R$39,00 o copo e R$29,00 para o boné. 

Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

Startup paraense transforma alimentos em pó para exportar produtos típicos da Amazônia

Enquanto as hortaliças frescas possuem um tempo limitado de prateleira, os alimentos em pó podem durar mais de duas décadas.

Após enchentes no RS, solo da Serra Gaúcha pode demorar 40 anos para se regenerar

Professor da UFSM destaca a importância de estratégias preventivas, como o nivelamento do solo, permitindo que os produtores recuperem suas áreas de cultivo após as enchentes no RS.

Bioeconomia da Amazônia: Entre Ciência, Mercado e Políticas Públicas

O desafio, portanto, não é se a bioeconomia será o futuro da Amazônia, mas como estruturá-la para que seus benefícios sejam amplamente distribuídos – tanto para as populações locais quanto para a economia nacional [...] Se quisermos que a bioeconomia deixe de ser um potencial e se torne realidade, esse é o momento de agir.

Retrofit habitacional no Amazonas: solução inovadora para o déficit de moradia

“O Retrofit Habitacional chega como um divisor de águas,...