Delegado que denunciou Salles vai ao Roda Viva sem autorização da PF

O delegado da Polícia Federal Alexandre Saraiva será entrevistado no programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (7). Ele foi afastado da superintendência da corporação no Amazonas depois de apresentar uma queixa-crime contra Ricardo Salles.

A praxe é que integrantes da PF só falem com a imprensa se tiverem o aval da cúpula da entidade, o que, segundo O Globo, não aconteceu.

O jornal afirma que o delegado teve seu pedido para participar do programa negado. Integrantes da PF alegam que a solicitação não foi recebida.

Fonte: O Antagonista

Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

A parte preservada da Amazônia está esquentando 3 vezes mais rápido que o resto da floresta

Aquecimento na Amazônia avança em áreas preservadas e eleva extremos de calor e seca, aponta estudo internacional.

Ar mais limpo, planeta mais quente: o efeito colateral que a ciência não esperava sobre o aquecimento global

Redução de aerossóis de sulfato retira um efeito de resfriamento temporário e pode acelerar o aquecimento global.

A soja abre caminho e a maior floresta seca da América do Sul está no trajeto

Rodovia entre Brasil e Bolívia avança e ameaça a Chiquitania, a maior floresta seca tropical da América do Sul, com risco de desmatamento recorde.

O Brasil diante do espelho: crescer já não basta

“Em O Futuro da Economia Brasileira, Paulo R. Haddad...