"A Amazônia, por sua contribuição ecológica, humana e econômica, não merece apenas respeito — merece reconhecimento institucional. Negar isso é uma injustiça com a...
Proposta da reforma tributária em discussão no congresso altera sistema de cobrança de impostos no país e pode afetar no preço dos alimentos
A expectativa...
Um decreto do governo Lula publicado na quarta-feira (29/3) incluiu os painéis fotovoltaicos, usados na geração energia solar, no Programa de Apoio ao Desenvolvimento...
A Natura decidiu abandonar o conceito de sustentabilidade como norte estratégico e adotar o da regeneração. Em sua recém-lançada Visão 2050, assume o compromisso de ir além da mitigação de impactos, prometendo resultados positivos para os ecossistemas dos quais extrai insumos e para as comunidades que supostamente integra às suas cadeias produtivas. Contudo, por trás da retórica inovadora, o que se desenha é um rebranding de marketing verde que exige cautela — sobretudo quando olhado a partir da Amazônia.
O sistema de transformação de bicicleta elétrica tem chamado atenção do setor de mobilidade sustentável por sua proposta funcional, versátil e potente.