Em entrevista ao portal A Crítica, o engenheiro florestal Mariano Cenamo acredita que o Amazonas atingirá um patamar avançado de preservação ambiental ao levar o desenvolvimento sustentável para áreas mais remotas, por meio de iniciativas que utilizem os recursos naturais da floresta.
A Manawara, empresa amazonense apoiada pela aceleradora Amaz e especializada em produtos inspirados na biodiversidade da Amazônia, inaugura sua primeira franquia em Manaus e anuncia planos de expansão para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e mercados internacionais, incluindo negociações com o mercado norte-americano e chinês.
Contando com diversos especialistas com a ministra do Meio Ambiente Marina Silva e o co-fundador do Idesam e CEO da Amaz, Mariano Cenamo, a Folha de São Paulo realizará evento para debater o presente e o futuro do governo Lula perante essas que são duas das principais questões do século XXI.
Festival de negócios que produzem impacto socioambiental positivo demonstra maturidade dos projetos e expansão desses investimentos na Amazônia, na perspectiva de novos saltos com...
O diretor de novos negócios do Idesam e CEO da AMAZ, Mariano Cenamo, falou sobre o evento, desafios, oportunidades e soluções para a estruturação do ecossistema de impacto na região amazônica.