É entediante e repetitivo ficar insistindo que a autarquia foi invadida pelo descaso e perdeu seu poder de decisão e gestão por culpa do governo federal
Mais importante que a disputa judicial da Zona Franca é a oportunidade de reconstruir os vínculos entre os polos econômicos do país, conectando indústria, biodiversidade, tecnologia e inteligência nacional em favor de um futuro comum.