A Ação Social Integrada do Polo Industrial de Manaus não para: além dos alimentos, brinquedos!

Nos dias 07, 08 e 12 de outubro, realizamos diversas doações dos lindos Kits Escolares da Coleção Mágica Volume 3 Impram, bem como, de diversos brinquedos para as crianças.

WhatsApp Image 2021 10 12 at 21.55.58


As Empresas Solidárias do Polo Industrial de Manaus conduziram com seus colaboradores Campanhas Internas de doações de brinquedos usados e novos, e assim, recebemos brinquedos da Electrolux, Caloi, BIC, Impram e Recofarma.

WhatsApp Image 2021 10 12 at 21.55.32


 As Instituições beneficiadas até o momento foram: Instituto Sonhar em Itapiranga, Educandário Gustavo Capanema, Casa Vidha, Casa Mamãe Margarida que contou com a participação da Empresa Electrolux, Super Mães, Projeto Eu Amo o Meu Próximo – Órfãos do COVID, Projeto Menino do Rio de Cacau Pereira, Casa de Sara no Iranduba e não para por ai teremos novas doações no decorrer desta semana.

WhatsApp Image 2021 10 12 at 21.57.10
Preparação da festa

A Felicidade das Crianças em receber a Coleção Mágica e os Brinquedos é de aquecer os corações com tanta alegria e esperança no olhar de cada criança. Como diz o texto sagrado: “Tudo o que fizerdes a um desses pequeninos…”.

Levamos amor, esperança, acolhimento e nos renovamos com tanto afeto recebido genuinamente”, diz Régia Moreira, responsável pela Ação Social Integrada das entidades do Polo Industrial de Manaus, FIEAM, CIEAM, ELETROS e ABRACICLO.

Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

Amazônia, COP 30 e a urgência de uma nova consciência climática

"Sem resultados em Belém, o descrédito das conferências abrirá...

Eliane Mezari: a arte como liturgia da Amazônia

"A obra de Eliane Mezari se coloca na fronteira...

Competitividade às cegas: por que o Amazonas cai no ranking mesmo sustentando a economia e a floresta em pé

Corrigir essa miopia é corrigir também a forma como o Brasil enxerga a Amazônia: não como periferia, mas como centro de soluções para a economia, a sociedade e o clima do planeta