Luiza Trajano debate empoderamento feminino e presença de mulheres em cargos de liderança em webinar

Empresária é a única mulher a comandar o Conselho de Administração de uma empresa de capital aberto no país

Luiza Helena Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza, é a convidada da próxima edição da série Economia, Política e Energia no Feminino, que será promovida pela FGV Energia, no dia 5 de maio, às 16h. Considerada uma das empresárias mais poderosas do país, Trajano transformou a rede familiar de lojas no interior de São Paulo em uma das maiores e mais conceituadas do mercado. O Magazine Luiza tem 35 mil funcionários e registrou, em 2020, vendas totais de R$ 43 bilhões. A empresária também é uma forte defensora do empoderamento feminino e da presença de mulheres em cargos de liderança.

Durante o bate-papo, serão discutidos, entre outros assuntos, o papel da mulher dentro das empresas e de que forma elas podem unir esforços na busca por alternativas que ajudem o Brasil a enfrentar a crise e a recompor sua economia. A moderação do evento ficará a cargo de Fernanda Delgado, assessora estratégica e professora da FGV Energia. O webinar será transmitido pelo canal da FGV no Youtube e a inscrição poderá ser feita pelo site da Fundação.

Para mais informações e inscrições acesse o site.

Fonte: FGV

Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

Brasil vive a crise climática, mas ainda não se prepara para seus impactos

Crise climática expõe falhas de adaptação no Brasil, com eventos extremos, custos bilionários e baixa prevenção diante dos impactos.

Captura de CO₂ pode ganhar reforço de microrganismos encontrados no subsolo

Descobertos a 1.250 metros de profundidade, microrganismos podem acelerar...

Disputa por minerais críticos na Amazônia amplia garimpo ilegal 

Corrida por minerais críticos na Amazônia impulsionam garimpo ilegal, pressionam territórios indígenas e expõem riscos da transição energética.