Fieam debate cenários de perspectivas da indústria amazonense pós-pandemia

“Quais são os cenários e perspectivas da indústria amazonense pós-pandemia?” O questionamento é tema de debate on-line, nesta quinta-feira, 07, às 16h (horário de Manaus), organizado pela Federação da Indústria do Estado do Amazonas (Fieam).

O bate-papo contará com a presença do vice-presidente da Fieam, Nelson Azevedo, e do doutor em engenharia, professor da Universidade Federal do Amazonas (Ufam) e diretor adjunto da Fieam, Augusto Rocha.

Os canais de transmissão do evento ao vivo serão as redes sociais do órgão, no YouTube e Facebook. Os interessados em participar podem agendar-se no link: https://www.youtube.com/watch?v=gXnhj4nCX3s&feature=youtu.be.

https://www.facebook.com/fieamoficial/photos/a.271538639530304/4471205999563526/
Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

Garimpo no Rio Madeira: uma licença de 2017 não pode ignorar a Amazônia de 2026

Decisão judicial ressuscita autorizações antigas para exploração de ouro...

Conheça as propostas dos candidatos ao governo do Pará 2026

Conheça as propostas dos candidatos ao governo do Pará para bioeconomia, desmatamento, transição energética, povos indígenas e adaptação climática.

MANIFESTO BAA PELA DEMOCRACIA E PELA SOBERANIA

"Diante da tentativa de submeter as eleições, a economia...

Academia, economia e tecnologia: uma aproximação urgente

O Polo Industrial de Manaus reúne empresas, universidades, institutos,...

O que existe por trás de uma indústria certificada

"Da bateria que alimenta um smartphone aos grandes sistemas de armazenamento de energia, qualidade, segurança e responsabilidade ambiental precisam acompanhar cada etapa da produção. Em Manaus e Extrema, padrões internacionais transformam mais de 50 anos de experiência industrial em confiança para os novos desafios do setor energético"