É HOJE 16/08 >> Diálogos Amazônicos: O futuro da indústria na Amazônia Brasileira

Neste evento, que será realizado hoje, segunda-feira, 16 de agosto, às 18 horas em Manaus (19h em Brasília) conta com a participação de Jorge Luiz de Lima – Secretário de Desenvolvimento da Indústria, Comércio, Serviços e Inovação Ministério da Economia e Marcelo Thomé de Almeida – Presidente da Federação das Indústrias de Rondônia (FIERO) para debater as intensas transformações da indústria no contexto da nova economia digital. O mundo da manufatura vem adotando, de modo acelerado, diversas inovações tecnológicas, aproveitando-se das tecnologias associadas com a robótica, a automação, a introdução da internet das coisas (IoT), o advento da impressora 3D, etc. No contexto da Amazônia, tem-se os potenciais de novos vetores econômicos associados com sociobiodiversidade da região. As principais capitais da Amazônia Legal têm um polo industrial de destaque. Participe! Clique e saiba mais: https://lnkd.in/eFwaB_qS

Fonte: CIEAM

Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

Fim do “eco-friendly” genérico: a partir de 27/09, a Europa exige prova para alegações ambientais

Regras da UE contra o greenwashing exigem comprovação de apelos ambientais e afetam a venda de produtos ao consumidor europeu.

O Brasil que o mundo precisa é o país que o trumpismo pretende cancelar

"O alerta de Thomas Piketty, respeitável economista francês, amplia...

Flávio Bolsonaro promete flexibilizar regras ambientais e recebe apoio da bancada do agro

FPA apoia Flávio Bolsonaro por alinhamento às demandas do setor, candidato promete mais crédito rural e critica restrições ambientais.

Amazônia na mira: a política de intervenção dos EUA e os interesses por trás da guerra às drogas

"Washington declara interesse em recursos estratégicos, amplia suas opções...

“O dinheiro de Trump contra o STF e os interesses de Bolsonaro”

"O financiamento revelado pelo Guardian se soma às tarifas,...