Conspiração Mineira quer plantar 1 Bilhão de árvores

Convidamos você para participar desse mutirão!

Um evento que vai contar com a presença de pessoas brilhantes, como: Alysson Paolinelli, ex-ministro da agricultura e indicado ao prêmio Nobel da Paz 2021; Claudio de Moura Castro, economista e educador; José Anchieta, presidente da ACMinas; e Evando Neiva, idealizador da Plantaforma do Campo e proprietário da Fazenda Alegria; Paulo Roberto Haddad, professor emérito da UFMG, escritor, criador do Instituto Fórum do Futuro, parceiro fundador do portal Brasil Amazônia agora, ministro da Fazenda e do Planejamento do governo Itamar Franco..

Juntos vamos pensar em soluções e ações para replantar e cuidar da natureza com respeito e consciência.

Você poderá assistir ao evento, ao vivo, pelo canal da Plantaforma do Campo no YouTube ou marcar presença no auditório da ACMinas (@acminas).

Esperamos você!

e57b69 b7ffd38adf444fcead5524f4900830bfmv2 1

Fonte: Forum do Futuro

Redação BAA
Redação BAA
Redação do portal BrasilAmazôniaAgora

Artigos Relacionados

Filhote de harpia nasce por “cesárea” em zoológico após 54 dias sem romper o ovo

Harpia nasce por "cesárea" no Zoológico de SP após 54 dias de incubação. Espécie é uma das mais ameaçadas pelo desmatamento na Amazônia.

Gado, madeira e ouro: Diagnóstico inédito aponta falhas na rastreabilidade na Amazônia

Estudo inédito expõe falhas na rastreabilidade na Amazônia e mostra como gado, madeira e ouro ilegais chegam ao mercado formal.

DNA revela novas pistas sobre a história dos povos indígenas nas Américas 

Estudos de DNA revelam novas pistas sobre a história dos povos indígenas nas Américas, confirmando migrações e tradições orais milenares.

A inteligência artificial começa a pagar sua dívida com a inteligência humana

“O acordo bilionário da Anthropic com escritores inaugura uma...