A Bemol amplia sua presença no mercado e, durante o BemolCon – Encontro de Fornecedores, realizado nesta quarta-feira (12), no Studio 5 Centro de Convenções, em Manaus, apresentou seus planos de expansão e investimentos para 2025.
Entre as principais novidades estão a inauguração de novas lojas, a ampliação de unidades já existentes, investimentos em novos negócios e oportunidades para anunciantes por meio do Bemol Ads.
Expansão de lojas e novas inaugurações
Para este ano, a Bemol prevê a inauguração de quatro novas unidades da Bemol Farma, além da ampliação das lojas em Boa Vista e Rorainópolis, em Roraima. Em Manaus, a empresa identificou potencial para expandir as unidades localizadas nas zonas Leste e Norte da cidade.
“Nós temos muito o que nos adensar na região e vemos muitas oportunidades aqui”, destacou o diretor-presidente da Bemol, Denis Minev.

Crescimento da Conta Bemol e novos serviços financeiros
A empresa também projeta um crescimento significativo no número de agências. Atualmente, são 11 unidades espalhadas pela Amazônia Ocidental, e a expectativa é inaugurar mais 13 novas agências ainda este ano.
Outra novidade na área de serviços financeiros é o lançamento da opção de empréstimo com garantia de veículos, previsto para o segundo semestre de 2025.
Com essas iniciativas, a Bemol reafirma seu compromisso com a expansão e diversificação de seus serviços, fortalecendo sua presença na região e oferecendo mais soluções para clientes e fornecedores.
Bemol Ads e novas edições da Bemol Run
O anunciante pode alavancar suas vendas com o Bemol Ads, que consiste na possibilidade de parceiros destacarem seus produtos nos canais de E-commerce da empresa. A oportunidade foi um dos destaques no BemolCon. Para anunciar, basta enviar um e-mail para [email protected] para solicitar um contato ou procurar o time de trade marketing da Bemol.
“Uma das vantagens são os resultados e impressões em tempo real. Ele é um sistema democrático. Dessa forma, um pequeno fornecedor pode anunciar a partir de R$ 50 por dia.”, destacou o Gerente de Marketing e Trade, Jossan Carvalho.
Em 2025, a Bemol continua como patrocinadora oficial do Festival de Parintins. Além disso, no segundo semestre, a varejista tem em seu calendário a entrega de seis edições da Bemol Run para a população.
“Além de Boa Vista, Porto Velho, Rio Branco e Manaus, que vamos manter, nós iremos fazer a corrida em Ariquemes e Ji-Paraná, em Rondônia. A corrida tem demonstrado ser uma experiência muito positiva e os clientes têm se engajado muito com a iniciativa”, disse ainda.

Outros destaques
Um dos momentos mais aguardados pelos participantes foi o Reconhecimento de Parceiros, uma premiação que contempla os fornecedores que se destacaram em diversas áreas, em 2024. Todos os premiados receberam um troféu pela conquista.
Além deste momento, o público presenciou uma apresentação de dança indígena e ainda a apresentação dos bois Caprichoso e Garantido, que proporcionaram um pouco do clima do Festival de Parintins, marcado para junho.
E para a realização do evento contou com o apoio de parceiros como Acer, Brastemp, Britania, Consul, Electrolux, JBL Harman, Kappersberg, Marjom, Motorola, Mueller, Panasonic, Colchões Pelmex, Phillips e Philco.

Sobre a Bemol
Em 2025, a Bemol completará 83 anos de existência e tem se consolidado como uma das empresas mais importantes do Norte do país. O BemolCon é um evento importante para o fortalecimento de suas relações comerciais e para o desenvolvimento de novas oportunidades de negócios.
Atualmente, a varejista possui 118 unidades físicas sendo 38 lojas físicas, 48 farmas, 4 mercados, 23 loterias e 5 Centros de Distribuição, além de 1 clínica de saúde, a Bemol Saúde. A empresa é a líder de vendas no setor de varejo no Amazonas e contabiliza 4.9 milhões de clientes com cadastro.