Uma websérie produzida pela Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura), com o apoio da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), apresenta ao público, desde o último dia 11 até 25/10, como parte das comemorações do aniversário de 352 anos de Manaus, os artistas indígenas que participam da 1ª Mostra de Arte Indígena, exibida nas redes sociais.