“Vamos discutir soluções, alinhar procedimentos e buscar análises que simplifiquem o processo e atendam quem mais precisa, no caso o morador dessas unidades que teve sua deficiência de habitação atendida e agora precisa fechar o ciclo com a documentação, tendo a propriedade reconhecida”, explicou o diretor-presidente do Implurb, engenheiro Carlos Valente.
O canudo predatório de refrigerantes já tem sucedâneo sustentável e as sacolas retornáveis, preferencialmente de retalhos, bem poderiam virar bandeira de iniciativa popular. Vamos encarar? Damos meia volta e esbarramos, sempre, no papel transformador da Educação, a começar pelos pais, em casa, desde o berço. O planeta, não esqueçamos, é o quintal e deve ser o jardim de nossa casa comum.
O presidente participou do lançamento da Iniciativa Amazônia, durante a 61ª Reunião Anual do Conselho de Governadores do Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Os desafios do Amazonas são grandes demais para projetos individuais e urgentes demais para disputas menores. A hora pede convergência, responsabilidade e comunhão de propósitos