Tag: Helso do Carmo Ribeiro

Eleitor deve ignorar lenga-lenga e cobrar ações de candidatos, afirmam analistas

O doutor e professor em sociologia Marcelo Seráfico, da Ufam (Universidade Federal do Amazonas), diz que o eleitorado deve estar atento para identificar se as propostas dos candidatos beneficiam a maioria da população. Seráfico orienta que o eleitor deve cobrar esclarecimentos sobre como as promessas serão tornadas ações práticas para melhorar as condições de vida.

Artigos populares

Chuvas no Rio Grande do Sul afetam quase 60 mil pessoas em 218 cidades 

Chuvas no Rio Grande do Sul afetam quase 60 mil pessoas em 218 municípios, deixam 488 desabrigados e mantêm rios sob alerta de inundação.

Enchentes no Rio Grande do Sul revivem riscos de 2024 e expõem fragilidades 

Enchentes no Rio Grande do Sul atingem 169 municípios, deixam mais de 1000 fora de casa e mantêm o alerta para novas chuvas.

Crime organizado na Amazônia ameaça povo indígena na fronteira entre Brasil e Peru

Crime organizado na Amazônia avança sobre terras indígenas, ameaça lideranças ashaninka e pressiona Brasil e Peru a reforçarem a segurança.

Como se preparar para enfrentar os efeitos da estiagem severa é tema do Diálogos Amazônicos

"Fundação Getulio Vargas (FGV) promove, na próxima segunda-feira (27),...

Cientistas descobrem que seca na Europa fica até 11 vezes mais provável devido ao calor extremo

Seca na Europa se torna até 11 vezes mais provável com o calor extremo, que acelera a perda de umidade dos solos, rios e plantas.