A Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech), lançou no último mês um novo projeto que dá origem a uma nova escola técnica em Manaus. A Escola Técnica Desembargador Paulo Feitoza – etech, é mais uma iniciativa da empresa que já conta com projetos super interessantes, atuando nas áreas de Educação, Tecnologia, Gestão Coorporativa, Bioeconomia, Indústria 4.0 e muitas outras.
A nova iniciativa visa a qualificação profissional para promover cada vez mais pessoas qualificadas nessa área, na região amazônica. O curso contará com uma base teórica forte, mas sobretudo uma qualificação prática, para que o aluno possa se adentrar o mais rápido, e o mais preparado no mercado de trabalho de tecnologia.
De acordo com Luis Braga, Diretor Executivo da FPF Tech, um dos principais objetivos da instituição com esse novo projeto é atrair jovens talentos para a área da tecnologia. “Queremos atrair jovens talentos da Amazônia para a área de tecnologia, isso porque quanto mais cedo uma pessoa se interessa por esse ramo, a tendência de ela continuar nessa área é muito grande. Então, estamos ensinando a tecnologia e as suas possibilidades de emprego e ganhos para os jovens, o mais cedo possível. Com isso, a região vai ganhar muitos profissionais da área de tecnologia a curto e a médio prazos”.
Para mais informações, acesse o site da Fundação Paulo Feitoza, a FPF Tech, clicando aqui.
Comentários