Se o que importa é resguardar a vida…
“Estamos raciocinando em cima das condições adversas de moradia, educação, saúde e segurança em que se encontram os habitantes da periferia, do interior do Estado e das etnias indígenas, de Manaus e do beiradão amazônico.” —-Wilson Périco—— Pandemia é coisa séria e precisa ser tratada com prudência e sobriedade. Nossa discordância com o lockdown, isolamento … Continue lendo Se o que importa é resguardar a vida…
Copie e cole este URL em seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar